quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Meu "More about me"

Uma garota super amiga minha falou para eu responder um "More about me" e aqui estão as respostas!

Qual o meu nome? Mariana
Idade?Não é da sua conta.
Qual o seu apelido?MariCenoura (ou ferrugem, whatever)
Motivo do apelido?Eu sou ruiva
Por que começaram a te chamar assim?Porque eu sou ruiva
Como vc nasceu? RUIVA, BOSTAAAAAAAAAAAAAAAA
Música favorita? Qualquer música que faça eu me despirocar é boa U_U'
Filme favorito? #passo
Livro favorito? Odeio livros.Mas até que os livros da coleção "Querido Diário Otário" são legais ^^
Melhores Amigas?Nath N Heart e Letícia, por que VOCÊ fez pergunta idiota para mim >:(
Garoto gatíssimo?Eu não vou postar isso no blog, sua bosta
Você xinga?O que você acha, filha da p*?
Segredo despir*c*nte?Você tem uma mania muito ESCR*TA de botar asterisco em tudo, hein?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Você gosta...
De música de Deus? Se for essa, tudo bem
Do Sol? Odeio. Aliás, quem inventou essa bosta tem inveja de garota ruiva, isso eu posso concordar.
De você mesma? Claro! Eu sou a 6ª letra do alfabeto. Unida de outras três.
Da Marta de lá da escola? ELA É UMA P***!Foi ela que me deu essa M**** de apelido
Tá bom ^^

-----------------------------------
Beijo. TÁ BOM??? #fui

Nenhum comentário:

Postar um comentário